SESC/PI

Inauguradas novas instalações da academia do Sesc Ilhotas

Foto: ASCOM SESCInauguradas novas instalações da academia do Sesc Ilhotas
Inauguradas novas instalações da academia do Sesc Ilhotas

O vice-presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Dênis Cavalcante, o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Miguel Rosal, os diretores regionais do Sesc Piauí, Jesus Enrique Arias Fernandes e, Minas Gerais, Francisco Campelo Filho, a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, participaram da inauguração das novas instalações da academia do Sesc Ilhotas, em Teresina. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (17).

Além dos diretores, participaram da solenidade gerentes, coordenadores e colaboradores do Sesc no Piauí, trabalhadores do comércio, usuários do Sesc e as integrantes do grupo de idosos do Sesc.  

A academia do Sesc passou por uma ampla reforma. Todos os equipamentos foram substituídos por aparelhos de última geração que permitem os usuários obter bons resultados de biomecânica. Os visitantes ficaram encantados com as novas instalações da academia.

O diretor Regional do Sesc Piauí, Jesus Enrique Arias, anunciou para o dia 31 a inauguração das novas instalações do parque aquático do Sesc Ilhotas. A obra é bastante aguardada pelos clientes do Sesc.

                Ao falar da reforma da academia, o diretor Regional do Sesc Minas Gerais disse que o Centro de Atividades do Sesc Ilhotas passará por reforma no próximo ano. Ele elogiou bastante as instalações da academia do Sesc e agradeceu o apoio do Departamento Nacional do Sesc, que disponibilizou os recursos para reforma e aquisição dos equipamentos.

Durante a solenidade, as alunas de ginástica rítmica fizeram apresentações de fita, bola, arco e mãos livres. A estagiária de educação física, Maria fez uma apresentação de dança contemporânea

Fonte: SESC