Polícia

Homem é morto após ser alvo de três armas diferentes em Piripiri

Foto: Fala PiauíHomem é morto após ser alvo de três armas diferentes em Piripiri
Homem é morto após ser alvo de três armas diferentes em Piripiri

Um homem identificado pela polícia como Corinto Carrapicho foi executado após ser alvo de dezenas de disparos de pelo menos três calibres diferentes. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (5), em Piripiri, na PI-327, rodovia que liga Piripiri a barragem de Caldeirão.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h15. “Foram vários disparos. Ele estava numa motocicleta, estava de capacete e foram muitos disparos na cabeça. Foi execução mesmo. Tinha pelo menos três tipos de cápsulas no local”, informou o subtenente da Polícia Militar de Piripiri, Benedito Mariscal. 

De acordo com uma identificação preliminar da polícia, havia cápsulas de duas pistolas, uma ponto 40 e outra 380, e um revólver 38. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia e do IML. O corpo só foi retirado no início da madrugada desta sexta-feira (6).

A vítima dos disparos estava em uma moto. O veículo e os objetos pessoais de Corinto não foram roubados.  Até o momento, os suspeitos de terem efetuado não foram identificados mas a polícia acredita que eles também estariam em uma motocicleta.

Segundo Mariscal, Corinto tinha um histórico na polícia por tráfico de drogas.

Fonte: Cidade Verde