Polícia

Homem é morto a facadas na frente da mãe, ex-mulher é suspeita

Foto: Redes SociasRayambersson Borges e a ex-mulher, Larycia
Rayambersson Borges e a ex-mulher, Larycia

Um operador de máquinas foi morto dentro de casa a golpes de punhal na frente da mãe na madrugada desta quinta-feira (17), em Tamboril do Piauí,a  457 Km ao Sul de Teresina. A ex-mulher da vítima, com quem teve dois filhos, é suspeita de ser a mandante do crime.

Rayambersson Borges, 32, estava na sala com a mãe quando, por volta das 2h da manhã, dois homens invadiram a casa e desferiram os golpes de faca. Um deles atingiu a região do peito. 

Segundo a Polícia Civil de Canto do Buriti, a mãe da vítima reconheceu os dois suspeitos, que entraram na casa sem cobrir o rosto. Um deles é menor de idade e foi preso horas depois. O outro é o atual namorado da ex-mulher da vítima.

A ex-esposa de Rayambersson também foi presa em flagrante. Larycia Ribeiro Franco, de 23 anos, foi presa na casa de um tio.

 “Ela é lactante e tem dois filhos com a vítima, um deles de 5 anos e um bebê com menos de um ano. Ela nega em envolvimento mas os indícios são fortes. Há testemunhas que disseram que ela constantemente fazia ameaças”, explicou o delegado de Canto do Buriti Yan Brayner.

Brayner também informou que no dia 7 de outubro Rayambersson registrou um boletim de ocorrência contra Larycia por ameaça de morte.

O atual namorado de Larycia também foi preso. Michael Antônio da Silva, de 26, é suspeito de ter invadido a casa e esfaqueado o operador de máquinas junto com o menor. Por volta das 11h ele foi encontrado e linchado por populares. “Por pouco ele não foi morto, graças ao trabalho da polícia que conteve as pessoas e efetuou a prisão”, contou Yan.

Michael teve o rosto desconfigurado, foi atendido e está preso na Delegacia de Canto do Buriti. Larycia e o menor apreendido também aguardam posicionamento da Justiça. Por ser lactante, ela deve ser beneficiada para responder às investigações em liberdade.

Fonte: Cidade Verde