Entretenimento

Homem de Ferro pode voltar ao MCU, diz Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr., ator que interpretou o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2008, disse que sempre há uma chance de que ele possa retornar como o lendário Vingador.

Em entrevista ao Extra para divulgar seu próximo filme, Dolittle, Downey Jr. ofereceu um pingo de esperança para aqueles que desejam vê-lo como Tony Stark mais uma vez.

"Sim, tudo pode acontecer", declarou. "Até onde eu sei, pendurei minhas botas e estou bem em deixar isso para trás. Também acho que a Marvel está nessa jornada agora onde estão tentando um monte de outras coisas. Estou empolgado por eles, para ver como tudo sairá. É difícil projetar, mas temos muitas outras coisas que queremos fazer."

 ;

Foto: ReproduçãoRobert Downey Jr. pode voltar a interpretar o Homem de Ferro no cinema.
Robert Downey Jr. pode voltar a interpretar o Homem de Ferro no cinema.

Dado o desfecho do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, pode ser que Downey Jr. apareça em uma história prequel ou em algum conto ambientado em um universo alternativo. Vale lembrar que Jeff Goldblum deixou escapar que Downey Jr. dublará Tony Stark em um episódio de Marvel's What If...?, animação do Disney+.

Fonte: IGN Brasil