Entretenimento

"Homem Aranha: Longe de Casa" primeiro trailer já tem data marcada de lançamento

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa estreará durante a CCXP 2018, no sábado (8). O Collider alega que os primeiros trechos do filme serão apresentados durante o painel da Sony no evento, e será disponibilizado online pouco tempo depois; o IGNconfirma que, por meio de fontes, essa alegação é verdadeira.

Previsto para se passar após os acontecimentos de Vingadores 4, muito do enredo do filme ainda é desconhecido, embora já se saiba que Peter Parker irá à Europa. Tom Holland também já mostrou um pouco do novo traje do herói.

Foto: DivulgaçãoPRIMEIRO TRAILER DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA SERÁ LANÇADO NA CCXP 2018
PRIMEIRO TRAILER DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA SERÁ LANÇADO NA CCXP 2018

É provável que esse seja o terceiro trailer do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) a ser lançado em uma semana, já que o novo trailer de Capitã Marvel foi ao ar na segunda-feira (3), e rumores indicam que o primeiro trailer de Vingadores 4 chegará ainda nesta semana.

Recentemente, confirmou-se que os irmãos Russo (diretores de Vingadores 4) estarão no The Game Awards nesta quinta-feira (9), possivelmente trazendo notícias sobre o game do grupo de heróis desenvolvido pela Crystal Dynamics.

Já Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas do Brasil em 4 de julho de 2019. A CCXP 2018, por sua vez, acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Fonte: IGN Brasil