Maranhão

“Hoje vamos pisar no asfalto”, diz moradora sobre obras do Governo do Maranhão onde era apenas terra

Obras do Mais Asfalto em Cururupu. (Foto: Handson Chagas)

“Feliz, feliz, feliz.” Assim, a moradora de Cururupu Maria Rabelo definiu a sensação de ter asfalto na porta de casa pela primeira vez. A rua dela, foi uma das beneficiadas com obras do Mais Asfalto.

“Estou gostando, está ótima! Melhor do que essa, eu nem pensava em ter, porque todos que entravam só conversavam e prometiam”, afirmou.

Sobre a felicidade de ter o asfalto na porta pela primeira vez, ela completou: “Era terreiro, era terra solta. Depois, botaram uma casquinha de cimento por cima e hoje nós vamos pisar no asfalto”, completou ela.

O município de Cururupu teve obras realizadas nesta sexta-feira (29) com a visita do governador Flávio Dino,que também autorizou e entregou obras do mesmo programa em São Bento, Viana e Penalva.

Nesse último, a moradora Rosidete Mendes comemorou as obras realizadas no povoado Jacaré. “O povoado de Jacaré está recebendo uma estrada, que antes durou quatro anos para ser construída e na primeira chuva foi embora. Penalva só tem a agradecer, o bairro mesmo onde moro nunca tinha sido visto e agora foi”, contou.

O programa do Governo do Maranhão já recuperou mais de 2 mil quilômetros de ruas e avenidas em mais de 150 cidades de todo o estado.

 

Fonte: Governo do Maranhão