Entretenimento

Guerra Mundial Z: sequência com David Fincher e Brad Pitt é paralizada

A sequência de Guerra Mundial Z, que seria dirigida por David Fincher e protagonizada mais uma vez por Brad Pitt, foi pausada devido a problemas financeiros.

Conforme reportado pelo The Playlist e depois melhor apurado pelo Hollywood Reporter, a pré-produção da sequência do filme de zumbis de 2013 foi interrompida, e tanto a Paramount quanto produtores da Plan B, empresa de Brad Pitt, começaram a ligar para a equipe do projeto na quarta-feira (6) de manhã, informando a decisão. A produção do novo longa iria começar na primavera ou no começo do verão norte-americano.

Foto: DivulgaçãoGuerra Mundial Z
Guerra Mundial Z

Fontes alegam que problemas no orçamento foram cruciais para essa pausa, ficando incerto se a produção irá retornar algum dia ou se será arquivado indefinitivamente. O The Playlist também diz que a Paramount "fez corpo mole" com a produção, jamais dando o devido cronograma adequado para trabalhar.

Depois da confirmação de que Marc Forster, diretor de Guerra Mundial Z, não retornaria para uma continuação, o novo filme enfrentou vários percalços. Juan Antonio Bayona foi anunciado para assumir a direção, mas deixou o projeto em 2016, para focar em Sete Minutos Depois da Meia-Noite. Em 2017, a Paramount optou por escolher David Fincher, de Clube da Luta e Garota Exemplar, que era justamente o diretor que Brad Pitt queria para a sequência.

Fonte: IGN Brasil