PIAUÍ

Grupo Eu e Ellas abre Matinais de 2020 com homenagem ao Dia da Mulher

Foto: Prefeitura de TeresinaGrupo Eu e Ellas abre Matinais de 2020 com homenagem ao Dia da Mulher
Grupo Eu e Ellas abre Matinais de 2020 com homenagem ao Dia da Mulher

Neste domingo (08), o projeto Concertos Matinais do Palácio da Música, receberá o Grupo Eu e Ellas, às 11h, com entrada franca. Será a primeira apresentação do projeto neste ano de 2020 e procura representar a força artística feminina no Dia Internacional da Mulher.

O grupo vocal Eu e Ellas foi criado a partir da eliminatória de um concurso musical do Projeto Música Para Todos. Formado por quatro cantoras, Clara Gomes, Kayla Ayran, Sarah Roberta e Paula Milena, sob a coordenação do Prof. Sílvio Rosário, possui um repertório diversificado, buscando expandir o gênero vocal na cidade de Teresina.

O Projeto Música Para Todos oferece, atualmente, cursos livres, iniciação musical e prática em orquestra para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Já foram beneficiados, com a iniciativa, mais de 38 mil alunos, tanto na capital como no interior do estado.

O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h, com entrada franca, e tem como objetivo levar apresentações musicais de qualidade à população, passeando do erudito ao popular. Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.

Fonte: Prefeitura de Teresina