Celebridades

Grazi Massafera e Caio Castro veem o pôr do sol juntinhos

Foto: AgNewsGrazi Massafera e Caio Castro veem o pôr do sol juntinhos
Grazi Massafera e Caio Castro veem o pôr do sol juntinhos

Grazi Massafera e Caio Castro estão em total clima de amor e harmonia. O casal tem passado o período da quarentena curtindo momentos de sintonia no apartamento da atriz no Rio de Janeiro.

No sábado, Grazi e Caio foram até a sacada do apartamento para verem o pôr do sol.

Ambos continuam mantendo a discrição quando o assunto é a relação amorosa dos dois. Contudo, aos poucos, a atriz está sentindo-se mais a vontade para falar do namorado.

Em entrevista à Patrícia Kogut do jornal O Globo, a loira fez uma revelação:

Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, limitou-se a comentar sobre o amado.

Em fase de isolamento social, a famosa está tomando todas as precauções de higiene para evitar que o novo coronavírus se instale.

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", ressaltou ela.

Grazi disse ainda que tem feito atividades com a filha Sophia durante a quarentena.

"Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", reforçou.

O romance entre Caio Castro e Grazi Massafera teve início em outubro de 2019, durante uma festa realizada por Luciano Huck. Desde então, os dois foram se conhecendo melhor e agora estão mais unidos que nunca.

Fonte: O Fuxico