Celebridades

Grávida, Flávia Viana rebate críticas sobre seu bumbum em foto

Foto: InstagramGrávida, Flávia Viana rebate críticas sobre seu bumbum em foto
Grávida, Flávia Viana rebate críticas sobre seu bumbum em foto

Flávia Viana está vivendo um dos momentos mais especiais de sua vida à espera de Gabriel, filho com Marcelo Zangrandi. 

A famosa sempre compartilha vários cliques de sua gravidez no Instagram, mas o problema é que muita gente não respeita e só pensa em atacar e tecer ofensas aos outros por meio das redes sociais. 

Foi o caso de Flávia, que recebeu muitas críticas por causa de seu bumbum em um registro recente. A bela foi vítima de haters que só ficaram falando de celulite e estrias, sendo que o foco era como estava radiante com o barrigão da gestação.

Em seus stories, a ex-BBB fez um desabafo sobre o assunto e comentou que as pessoas não aceitavam que as pessoas envelheciam. 

"Fui ver quase três dias depois a repercussão que tomou a foto que postei, no momento mais iluminado e único da minha vida. A foto está com mais de 200 mil curtidas, 300 mil comentários e o foco é a minha bunda. Que está caída, ou que tem estria, ou que está mole... Sendo que tem uma barriga linda com um filho lindo sendo gerado", começou. 

Flávia reconheceu que tem muita gente que a ajudou e que a defendeu nos comentários também. 

"Tem muita gente linda transmitindo muita luz nos comentários também, achando um absurdo essas críticas desenfreadas sobre minha bunda", falou. 

Mas também se impressionou com a quantidade de pessoas que se acham perfeitas para julgarem os outros. 

"É impressionante a quantidade de perfeitos. Perfeitos por dentro, perfeitos por fora. Que nunca vão morrer. (...) As pessoas vão embora. (...) O que você está fazendo com sua vida? Está preocupado com a bunda do fulano que caiu? Estria do ciclano? Vou contar uma coisa: A gente cai, a gente envelhece, a gente está em uma roda gigante que ora estamos em cima, ora estamos em baixo. Temos defeitos, rugas, marcas, estrias, celulites... Somos humanos, graças a Deus! Seria terrível ser um robô perfeito, todo mundo igual. Todo mundo com o mesmo corpo, com a mesma cara, com a mesma bunda... Isso é o de menos. Todo mundo vai embora para o mesmo lugar quando pifar, quando acabar, quando Deus decidir", disparou Flávia.

Fonte: O Fuxico