Celebridades

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

Foto: Reprodução / InstagramGrávida de gêmeos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

Na sexta-feira, dia 03 de agosto, a web vibrou junto com Bárbara Evans, quando ela revelou estar grávida, após algumas tentativas de fertilização.

A novidade veio em dobro para ela e o marido, Gustavo Theodoro: A modelo espera gêmeos.

“São dois embriões mesmo, separados em dois sacos gestacionais, então são aqueles dois embriões que a gente colocou. Um embrião não se dividiu, não tem nada a ver”, explicou Bárbara neste sábado, 04 de agosto.

Bárbara também contou que o momento é delicado: um dos sacos gestacionais está menor que o outro.

“Tem uma questão, os dois embriões estão do mesmo tamanho, os dois tem a vesícula certinha do mesmo tamanho, e os dois coraçãozinhos estão batendo fortes, fortes. Só que o saco gestacional de um está maior que o do outro”.

A gestação completou sete semanas e Bárbara Evans vai fazer um acompanhamento e esperar pela 12ª semana para saber como será o desenvolvimento dos embriões.

Ela pediu orações a todos:

“Rezem, orem, para que os dois embriõezinhos fiquem firme, fortes e evoluam. Tenho certeza que esse que está menorzinho, com o saco gestacional menor também vai ser muito forte e vai ficar aqui dentro”.

O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Há alguns meses, Bárbara Evans tem compartilhado em suas redes sociais todas as etapas do seu tratamento de fertilização in vitro. E nesta sexta-feira, 3 de setembro, a modelo postou em sua conta no Instagram o vídeo que todos esperavam: O anúncio da gravidez de seu primeiro filho, fruto do casamento com Gustavo Theodoro.

“Gente, nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé. Estou tremendo do pé a cabeça. Nossa, meu sonho é aparecer escrito grávida ali”, disse ela enquanto esperava o resultado do teste.

Em seguida, chorando muito Bárbara mostrou que o resultado foi positivo.

“Não acredito, meu Deus, deu certo”, disse ela em meio às lágrimas.

Fonte: O Fuxico