Celebridades

Gracyanne Barbosa aparece com maiô nude em noite de samba

Foto: Maurício Pingo / AgNewsGracyanne Barbosa aparece com maiô nude em noite de samba
Gracyanne Barbosa aparece com maiô nude em noite de samba

Rainha de bateria da União da Ilha do Governador, Gracyanne Barbosa esteve, na noite de quarta-feira (12), na quadra da agremiação para mais um ensaio de Carnaval.

Usando um maiô nude, a musa fitness deixou o corpão musculoso à mostra, enquanto 'sambava sem pensar no amanhã'. 

Neste 2020, a União da Ilha leva para a Marquês de Sapucaí a realidade das favelas com o samba-enredo Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!, de autoria dos carnavalescos Fran Sérgio e Cahê Rodrigues.

Não vai mais parar

Na folia há 12 carnavais, Gracyanne Barbosa ficou por dois anos afastada da Sapucaí - em 2014 e 2015 - e não quer repetir o fato. Depois de desfilar no Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Portela e Unidos do Jacarezinho, a beldade chega a 2020 em seu segundo reinado à frente dos ritmistas da União da Ilha do Governador.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a mulher do cantor Belo disse que não sabe como seria seu carnaval sem os desfiles. 

"Eu realmente não me vejo fora da Sapucaí, muito menos longe da União da Ilha, que se tornou minha segunda casa. Mas eu gosto de festa, de fantasia, do lúdico, da igualdade. Estaria em algum lugar que tivesse isso tudo também! Nem que fosse nos meus sonhos! Tenho muita vontade de conhecer os bailes e ir em mais blocos, em todas as festas e seria um sonho conciliar tudo", disse. 

Gracyanne disse ainda ao jornal que não lembra de ter tido algum amor de carnaval. 

"Eu sou aquela pessoa que não se lembra nem do que comeu ontem. Há mais de uma década casada, nem lembro muito de ex. Mas fui uma mulher de sorte, pois nunca fiquei magoada em relacionamentos, pelo menos não me lembro. Carnaval é alegria, felicidade e amor. Até hoje vou pra folia e beijo muito! Graças a Deus tenho um marido apaixonado que me apoia, está sempre comigo e me beija muito, o tempo todo! Me sinto amada, poderosa, forte!". 

Ela ainda destacou o que a faz descer do salto, soltar as penas e sambar na cara de alguém. 

"Injustiça com a festa, com o carnaval, por parte dos políticos é algo que me irrita. Vejo tanta gente ali maravilhosa, da comunidade, ralando. Tantos talentos tirados da favela em prol do social, que me irrita a injustiça. A cidade do Rio gera muito turismo, empregos e talentos. O retorno para a cidade é milionário. Logo, quanto mais se investe nos festejos, mais a cidade fatura e conseguimos, através da cultura, alinhar tanta coisa que anda errada".

Fonte: O Fuxico