Celebridades

Giovanna Ewbank inova com cabelo curto e preto em festa de halloween

Foto: Denilson Santos, Francisco Cepeda e Thiago Duran / New AgeGiovanna Ewbank inova com cabelo curto e preto
Giovanna Ewbank inova com cabelo curto e preto

Giovanna Ewbank surgiu quase irreconhecível com cabelo escuro e em corte chanel para festa de halloween repleta de famosos nesta quinta-feira (31). Pelo local, a youtuber revelou que o visual foi aprovado por Bruno Gagliasso e não descartou ficar morena: 'Já pintei tantas vezes o cabelo por causa de trabalho. Já fiquei platinada, tive cabelo curto, comprido. Eu gosto!'

Giovanna Ewbank decidiu ficar morena para se divertir no Baile da Bruxa, realizado no hotel Four Seasons, em São Paulo, nesta quinta-feira (31). Para a festa recheada de famosas, a youtuber apostou em uma lace morena e corte chanel, ficando quase irreconhecível. "É muito gostoso a gente poder mudar, ter várias faces, várias Giovannas e descobrir novas mulheres dentro da gente. Acho que essa é a ideia: descobrir uma nova eu", comentou ela, usando um look plissado e longo da estilista Elisa Lima: "Estou encantada com este trabalho e queria algo que fosse algo glamouroso, mas que não tivesse brilho". Além da artista, outras famosas prestigiaram o evento. Cleo roubou a cena com look bicolor e olhos coloridos.

EWBANK NÃO DESCARTA MUDAR O VISUAL: 'EU GOSTO'

Atualmente, Giovanna Ewbank exibe cabelos superloiros. Mas segundo a mãe dos pequenos Títi e Bless, o mais novo integrante da família, abandonar as madeixas claras não está fora de hipótese. "Já pintei tantas vezes o cabelo por causa de trabalho... Já fiquei platinada, tive cabelo curto, comprido... Eu gosto! Mandei a foto para o meu marido [Bruno Gagliasso] e ele amou! Ele já tinha visto quando eu experimentei em casa, mas ainda não conferido o look toda pronta. Ele também gosta de mudança, faz muito isso, corta o cabelo moicano... Quando ele está muito tempo com um visual, sempre gosta de mudar. Só meus filhos que não viram porque estão dormindo", disse à "Marie Claire", uma das organizadoras do evento.

YOUTUBER RELEMBRA CABELO PRETO: 'PINTEI PRA COMERCIAL'

Os fios escuros não são nenhuma novidade para a artista. Em sua fase de modelo, Giovanna Ewbank, que tatuou pantera negra em homenagem aos filhos, já tingiu as madeixas de preto. "Já pintei para um comercial. Só tive que mudar logo por causa de um trabalho. Nunca pude curtir muito o cabelo escuro, mas eu gosto de mudar. Eu adoro brincar com isso. A moda nos possibilita nos divertirmos e acho que temos de levar isso menos a sério. Ela serve para que a gente se sinta bem e se goste", comentou. Falando sobre o tema da festa, a atriz relembrou qual foi seu momento mais bruxa. "Eu adoro brincar com isso. A moda nos possibilita nos divertirmos e acho que temos de levar isso menos a sério. Ela serve para que a gente se sinta bem e se goste", completou ela, cuja semelhança com Jennifer Aniston impressiona.

EWBANK DESTACA O PODER DA MULHER NO DIA DAS BRUXAS

No clima da data, Giovanna fez um post nas redes sociais para falar sobre a importância de um novo olhar sobre o Dia das Bruxas: "'A bruxa é, antes de tudo, uma mulher livre. E como toda mulher que vive sua liberdade, é tachada de louca, feia, malvada!' Nada disso. A bruxa é apenas uma mulher que vive sua vida e gosta de ser quem é, tem coragem de se colocar mundo e divide suas ideias." Ao longo do texto, Giovanna reforçou a necessidade de se enxergar o lado bom das bruxas. "Acho que é por isso que tanta gente ainda tem medo de nós. Acredite, nós bruxas somos do bem. Nós, no plural e me incluindo. E você também! Todas nós temos poderes especiais. Aquela intuição feminina, força, o sexto sentido, o poder de gerar vida, aquela conexão inexplicável que temos com nossos filhos... Ou ainda a incrível capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e no fim do dia ser capaz de sorrir e amar. Nós somos mágicas, somos poderosas. Somos bruxas! E celebremos a liberdade de sermos quem somos! Feliz Dia das Bruxas pra nós, meninas".

Fonte: PurePeople