Esporte

Gigante brasileiro pode acertar a contratação do meio-campista Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians

Foto: ReproduçãoGigante brasileiro pode acertar a contratação do meio-campista Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians
Gigante brasileiro pode acertar a contratação do meio-campista Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians

Bruno Henrique pode retornar ao futebol brasileiro no meio do ano. O jogador está em reta final de contrato com o Al-Ittihad e não deve renovar. Segundo Jorge Nicola, o meio-campista vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

Em terras tupiniquins, Bruno Henrique é lembrado principalmente por suas passagens por Corinthians e Palmeiras, tendo sido campeão brasileiro por ambas as equipes e, de quebra, um dos destaques da competição.

Bruno Henrique pode voltar ao Palmeiras

Porém, é inegável que sua maior identificação é com o Verdão, que pode ser determinante também para seu retorno. Ainda segundo Nicola, o clube mira o retorno de Bruno Henrique, visto que conta com poucas opções para o setor - Jailson se lesionou e Patrick de Paula foi vendido.

Abel Ferreira fará uma avaliação de Bruno Henrique e, caso aprove, o Palmeiras fará uma investida. Pelo Verdão, em geral, foram 169 jogos disputados, com 26 gols e 11 assistências.

Bruno Henrique está com 32 anos e, além de Al-Ittihad, Palmeiras e Corinthians, soma passagens por Palermo, Portuguesa, Londrina, Iraty e Atlético Mineiro.

Fonte: Fanaticos