Entretenimento

George R.R. Martin prestou consultoria para game de estúdio japonês

George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem a Game of Thrones, publicou em seu blog oficial um texto sobre seus planos após o fim da série, cujo último episódio foi exibido no domingo (19). Na publicação, ele afirma que prestou consultoria para um game de um estúdio japonês, aumentando as expectativas dos fãs que aguardam um novo jogo da franquia.

Martin explica que ele está envolvido em muitos trabalhos, incluindo a produção dos próximos livros de As Crônicas do Gelo e Fogo, desenvolvimento de oito séries (cinco na HBO, duas para o Hulu e uma para o History Channel) e curtas. Mas ele também disse: "Eu consultei um vídeo game do Japão".

Infelizmente, o autor não divulgou nenhum outro detalhe sobre o assunto. Mas a afirmação de Martin instiga rumores anteriores de que a FromSoftware, estúdio de Dark Souls e Bloodborne, estaria trabalhando com o autor no desenvolvimento de um RPG de mundo aberto de Game of Thrones.

O site Gematsu sugere que o projeto do estúdio é internamente chamado de "GR", está em produção há três anos e será um game de mundo aberto com montaria. Ainda, Martin estaria colaborando diretamente com o diretor e presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, e anúncio oficial aconteceria na conferência da Microsoft na E3 2019. Até agora, nada foi confirmado pelo estúdio.

Game of Thrones chegou ao fim e o IGN Brasil comenta o que achou do último episódio da série no review do episódio "The Iron Throne".

Fonte: IGN Brasil