Entretenimento

Garçonete pontua clientes de Hollywood: quem é legal e quem não?

Foto: ReproduçãoGarçonete pontua clientes de Hollywood: quem é legal e quem não?
Garçonete pontua clientes de Hollywood: quem é legal e quem não?

Um restaurante em Hollywood

Durante cinco anos, Annie Bond trabalhou como garçonete em um restaurante de Hollywood. Obviamente, muitas celebridades passaram por lá, ao longo desse tempo, e, agora, ela decidiu dar notas para seus comportamentos como clientes.

Vídeos no TikTok

O melhor de tudo é que ela fez isso através de sua conta no TikTok, com vídeos que viralizaram na internet. Mas atenção! Annie Bond esclarece que sua avaliação retrata sua experiência com as celebridades, não como elas realmente são.

Localização secreta

O que nunca saberemos é o nome e a localização exata do lugar. Estas informações Annie Bond preferiu mantê-las no anonimato! Confira na galeria a pontuação dos nossos ídolos, aos olhos de uma mera mortal que teve a oportunidade de conhecê-los!

Charlize Theron

Pontuação: 100/10

A tiktoker conta que quando Charlize Theron entrou no restaurante "todos pararam o que estavam fazendo para olhar para ela. Ela parecia deslizar pela sala e é extremamente linda. Ela é literalmente uma deusa e muito simpática".

Reese Witherspoon

Pontuação: 200/10

Segundo Annie Bond, a atriz é "tudo o que você esperaria que ela fosse. Ela é doce, é pequena e eu a adoro".

Lady Gaga

Pontuação: 5.000.000/10

A cantora é, para a avaliadora, uma verdadeira rainha e a melhor cliente celebridade que já teve: "Ela se lembrava de todos os nomes, ela sempre foi perfeita, era muito gentil e uma deusa."

Drew Barrymore

Pontuação: 1.000/10

Drew Barrymore foi definida como uma pessoa "maravilhosa". Ela era uma cliente que ia com frequência ao restaurante e, quando estava grávida, costumava pedir a mesma coisa, porque estava com muita fome. "Foi um raio de sol", concluiu.

Jason Segel

Pontuação 100/10

"Jason Segel é a celebridade mais legal que já conheci". E admite: "Eu me apaixonei por ele. Ele era muito alto, estava sempre sorrindo e era gentil e maravilhoso". Isso é amor. Não correspondido, mas amor

Anna Faris

Pontuação - 20 / 10

Como todos imaginam, Anna Faris é "a pessoa mais gentil e maravilhosa que existe". Annie Bond lembra que ela é uma daquelas pessoas que você quer que seja sua melhor amiga.

.

Katherine Waterston

Pontuação: 1/10

Uma das poucas celebridades que não agradou a Annie Bond: "Não foi muito legal. Basicamente, ela não parecia querer que eu existisse naquele dia. Eu não sei o que aconteceu, mas foi muito estranho."

Fonte: ShowBizz