Entretenimento

Game of Thrones: Diretor explica cena entre Jon Snow e Fantasma

Foto: DivulgaçãoJon Snow e Fantasma
Jon Snow e Fantasma

No último domingo (5), muitos fãs de Game of Thrones ficaram indignados com uma das cenas do quarto episódio da 8ª temporada da série, em que Jon Snow abandona seu lobo gigante, Fantasma. Agora, o diretor do capítulo, David Nutter, justificou a breve despedida entre os dois.

"Como os lobos são criados pela equipe de CG, achamos melhor manter [a cena] o mais simples possível", disse Nutter ao Huffington Post. "Acho que, dessa forma, o momento ficou muito mais impactante. Achei que foi melhor deixar o Fantasma longe. Jon teve esse momento com ele e achei que foi algo muito, muito poderoso."

No episódio, antes de partir para Porto Real, Jon decide deixar Fantasma, ainda cheio de feridas após a Batalha de WInterfell, aos cuidados de Tormund Giantsbane. Anteriormente, o supervisor de efeitos visuais da série, Joe Bauer, mencionou as dificuldades de dar vida aos lobos da família Stark. Para isso, é preciso filmar os animais e transformá-los em um modelo 3D.

Será que não veremos Fantasma novamente? O penúltimo episódio de Game of Thrones será exibido na HBO no próximo domingo, 12 de maio. Até lá, confira o que achamos do capítulo anterior.

Fonte: IGN Brasil