Esporte

Flamengo vence de novo e fica muito perto das semis; KaBuM afunda ProGaming

Rubro-Negro se aproxima dos playoffs com 13º triunfo em 14 partidas no 1º Split. Caveiras perdem outro confronto direto e têm quatro pontos de desvantagem na lanterna
Foto: Divulgação RiotFlamengo, de brTT e Luci, está muito próximo das semifinais
Flamengo, de brTT e Luci, está muito próximo das semifinais
Foto: Divulgação RiotFlamengo, de brTT e Luci, está muito próximo das semifinais
Flamengo, de brTT e Luci, está muito próximo das semifinais

O Flamengo venceu mais uma no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 e está bastante próximo de garantir vaga antecipada nas semifinais. Encerrando o segundo turno com chave de ouro, o Rubro-Negro derrotou a CNB neste domingo e chegou à 13ª vitória em 14 partida disputadas no torneio. Com sete pontos de frente para a quinta colocada, a CNB, o clube carioca precisa de apenas mais um resultado positivo para se classificar para os playoffs.

Quem vem logo abaixo do Flamengo é a INTZ. Os Intrépidos bateram a Uppercut e aparecem com oito pontos, cinco a menos que os líderes. O time leva vantagem sobre a Redemption, terceira colocada coma mesma pontuação, no quesito menor tempo de vitória acumulado.

Na parte debaixo da tabela, a ProGaming se afundou após ser derrotada pela KaBuM. A atual bicampeã do CBLoL abriu quatro pontos de frente para os Caveiras, que ocupam a lanterna, com apenas dois pontos. Com os triunfos do fim de semana, os Ninjas inclusive jogaram a Keyd para a sétima posição por levarem a melhor no confronto direto entre os times empatados com seis pontos (CNB, KaBuM e Keyd).

As equipes terão quase duas semanas de trabalho para se prepararem para o turno final do 1º Split. O CBLoL entra numa pausa para o Carnaval e volta na Supersemana 8, com partidas em três dias, de 8 a 10 de março.

Resultados deste domingo:
Keyd 0 x 1 Redemption
Uppercut 0 x 1 INTZ
KaBuM 1 x 0 ProGaming
CNB 0 x 1 Flamengo

Fonte: E-SporTV