Esporte

Flamengo: Abel Braga diz estar bem após passar mal

Foto: Alexandre Vidal/FlamengoAbel Braga
Abel Braga

Abel Braga está bem. O próprio técnico, que sofreu arritmia cardíaca e saiu de ambulância na vitória do Flamengo sobre o Fluminense na última quarta-feira, escreveu uma mensagem em suas redes sociais para tranquilizar sua torcida.

“Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos Flamengo!”, publicou o treinador rubro-negro.

Antes do gol de pênalti decisivo de Éverton Ribeiro aos 49 do segundo tempo, o técnico deixou o gramado e foi para o vestiário. Sem dar entrevista, Abel saiu de cadeira de rodas do Maracanã e foi de ambulância para o hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

O comandante do Flamengo passou a noite em observação e deve receber alta ainda nesta quinta-feira.

"É quadro que ele teve há quatro anos. Não é hipertenso. No campo, ele teve mal-estar rápido e ficou pálido. Dentro do vestiário, a gente monitorou e viu algumas alterações cardíacas. A emoção do jogo e a agitação fizeram ele sentir o mal-estar", afirmou o Dr. João Marcelo, médico do clube.

Fonte: MSN.COM