Entretenimento

Final Fantasy 7 remake recebe data de lançamento

Foto: ReproduçãoFinal Fantasy 7 remake recebe data de lançamento
Final Fantasy 7 remake recebe data de lançamento

Final Fantasy Vll Remake será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020 por US$ 59,99, conforme revelado neste domingo (9) pela Square Enix.

Como você pode conferir no trailer de revelação abaixo, apesar da mudança na jogabilidade, Cloud Strife não será o único personagem jogável.

A partir dos vinte segundos, é possível ver Barret Wallace em ação e, pela perspectiva da câmera neste momento, o jogador é quem o controla.

Entretanto, pode se tratar apenas de um comando que o jogador realiza enquanto controla Cloud após o qual a câmera simplesmente acaba sendo movida para posicionar-se da maneira apresentada.

Leia mais: Qual é o melhor Final Fantasy de todos os tempos?

Vale lembrar que a Square Enix já havia anunciado que o game será dividido em capítulos, portanto, interprete esta de lançamento como a data para o primeiro episódio do jogo.

Além da divulgação do novo trailer, a Square Enix compartilhou também um pôster inédito no qual podemo conferir o visual de Sephiroth no novo jogo, em que a data de lançamento é reafirmada:

Confira a sinopse oficial do jogo: "Final Fantasy VII Remake conta a história de um mundo que passou a ser controlado pela Shinra Electric Power Company, uma corporação sinistra que controla a força vital do próprio planeta na forma de energia mako. Na cidade de Midgar, que cresce exponencialmente, uma organização anti-Shinra chamada Avalanche que atua como uma forma de resistência. Cloud Strife, um ex-membro do exército de elite da Shinra que se tornou um mercenário, passa a ajudar o grupo, sem ter ideia das aventuras que o aguardam".

Mais informações serão apresentadas mais tarde nesta segunda-feira (10), durante a conferência da Square Enix na E3 2019, às 22 horas pelo horário de Brasília.

Fonte: IGN Brasil