Entretenimento

Filme de X-mens Vs Quarteto Fantástico quase aconteceu

De acordo com "fontes secretas" do Hollywood Reporter, a Fox considerou um filme crossover ao melhor estilo Guerra Civil que colocaria os X-Men lutando contra o Quarteto Fantástico. A batalha seria iniciada por Johnny Storm (Tocha-Humana), depois dele acidentalmente causar uma grande explosão em Manhattan em uma tentativa de tentar capturar o vilão Homem-Molecular.

Os heróis, então, se dividiriam em dois lados e lutariam defendendo suas convicções, trazendo o confronto de Wolverine entre Reed Richards. Conforme explicado pelo THR, a luta terminaria com "Richards prendendo Wolverine, estendendo as mãos até ficar com uma molécula larga e usando-as como tesoura para cortar os braços do mutante". Mas... os membros voltariam a crescer, certo?

Foto: DivulgaçãoX-men vs Quarteto fantástico
X-men vs Quarteto fantástico

O filme terminaria com os heróis fazendo as pazes e uma cena pós-créditos trazendo uma invasão Skrull -- sim, aquelas criaturas de Capitã Marvel.

A Fox aparentemente tinha chamado os roteiristas Ashley Edward Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Clase) para escrever o roteiro, enquanto o diretor Paul Greengrass estava "flertando" em ser o diretor.

Obviamente, os planos nunca se concretizaram. Primeira Classe foi um enorme sucesso da Fox e eles decidiram em continuar nessa direção e, no lugar, fizeram Dias de um Futuro Esquecido.

Há também uma menção que trazia o renomado quadrinista Warren Elliss para uma outra versão do filme X-Men vs. Quarteto Fantástico, mas nenhum detalhe sobre essa visão foi apresentado.

Fonte: IGN Brasil