SESC/PI

Fabrício Gallegos Rojas realiza concerto e oficina no projeto “Com a palavra, o músico!”

fabricio

 

O Sesc Piauí apresenta mais uma edição do projeto “Com a palavra, o músico!”. Desta vez, o projeto traz artista internacional para solo piauiense: o violeiro bolivariano Fabrício Gallegos Rojas. Além do concerto, o bolivariano também vai ministrar oficina sobre o processo de construção do violão clássico.

O concerto será na próxima terça-feira (25), às 18h, na sala Agostinho Pinto do projeto Música Para Todos. No próximo sábado (29), o artista bolivariano vai ministrar oficina no Sesc Ilhotas, das 8h às 12h. A entrada é gratuita.

Conheça o artista convidado

Fabrício Eduardo Gallegos Rojas, o guitarrista Cochabamba (Bolívia), é bacharel em Artes. Foi aluno do mestre americano Erick Foster e participou da oficina de violão do americano Enric Madriguera, organizado pelo Centro Boliviano Americano em Cochabamba e La Paz.

Fabrício organizou vários festivais, concertos e seminários de violão, apoiando o desenvolvimento do violão clássico na Bolívia. Em Teresina, é convidado para participar do Festival de Violão, realizado entre 17 a 19 de novembro de 2017, com palestra e show. Em 2018, é novamente convidado a participar do II Festival de Violão e como membro do juro da I Competição de Violão no Brasil.

Fonte: SESC