Celebridades

Fábio Assunção surge em treino pesado em academia e web opina

Foto: InstagramFábio Assunção surge em treino pesado em academia e web opina
Fábio Assunção surge em treino pesado em academia e web opina

Cada vez mais Fábio Assunção está pegando firme em seus treinos pesados. Aos 48 anos, o ator vem chamando a atenção do público pelo abdômen definido. A malhação intensa surtiu efeito: o galã já eliminou 27 kg.

Os fãs vêm dando o maior apoio ao artista, principalmente, o público feminino que anda suspirando com a atual silhueta do famoso.

No início da noite de sexta (26), o Arthur da novela Totalmente Demais, trama exibida no horário das 19h, postou um de seus exercícios frenéticos na academia em que frequenta.

No vídeo, o ator suspira ao final, aliviado depois de tanto suar. Os internautas palpitaram, aconselhando-o como melhorar nos treinos.

“Tenta manter as costas no banco, não levanta a lombar pra não machucar as costas”, comentou uma seguidora.

Intensivão

Com um vídeo postado em suas redes sociais, Fábio Assunção detalhou aos seus seguidores todo o processo que permitiu que ele perdesse 27 quilos, de outubro do ano passado até agora. A mudança física do ator se deu em virtude de seu próximo personagem, na série Fim.

"Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, Fim, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos", contou o ator.

Ao longo e explicativo vídeo, Fábio detalha o passo a passo e ressalta que tudo passou a fazer parte de sua rotina, para além do trabalho.

"São imagens dos treinos, dos alimentos e a evolução do peso de outubro até hoje. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente. Tudo está relacionado, recomendo."

O artista creditou o êxito ao trabalho coletivo, desenvolvido pelos treinadores Chico Salgado, Tobias Campbell e Vitor Pimenta, além da nutricionista e endocrinologista.

"Adriana Tannure é nossa nutricionista, uma gênia querida. Foram 5 fases de dietas diferentes e uma cetogênica por 38 dias, tudo pesado e calculado em sincronia com os tipos de treinos. Roberto Zagury, endocrinologista que periodicamente me pedia exames de sangue para analisar os componentes e, com base neles, ia orientando a equipe, principalmente em conjunto com a alimentação".

No ar na reprise de Totalmente Demais, na pele do Arthur, o ator recebeu elogios e incentivo de colegas.

"Parabéns pela força de vontade", comentou Bruno de Luca.

"Diga a um ator que ele tem X meses para se transformar para um personagem e aguarde. Boa, Fábio!", comentou Bruno Gagliasso, que repostou o vídeo.

Fonte: O Fuxico