Celebridades

Ex-babá da família Kardashian critica exposição das crianças

Foto: Reprodução / TVEx-babá da família Kardashian critica exposição das crianças
Ex-babá da família Kardashian critica exposição das crianças

Uma ex-babá da família Kardashian-Jenner festejou o fim do reality show Keeping Up With the Kardashians porque acredita que só assim para que as novas crianças da família saiam da frente dos holofotes. 

A mulher, chamada Pam Behan, e que trabalhou para o clã de 1991 a 1996, deu um conselho a Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian e Kylie Jenner: que agora com o final do show, mantenham seus filhos longe do foco de atenção. 

Depois de cuidar dos filhos de Cailtyn Jenner com sua primeira mulher, Brandon e Brody, Pam Behan foi trabalhar com a família Kardashian-Jenner e viveu com eles de 1991 a 1996, assim que o antigo Bruce Jenner se casou com a matriarca da família, Kris Jenner. 

A mulher disse: "Eu gostaria de lhe dar um conselho para fazer isso agora, enquanto você é jovem. Eu sei que eu não gostaria que meu filho fosse o centro das atenções 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cada movimento... Seus filhos são pequenos uma vez, apenas uma vez, faça isso por eles. E sempre há loucos que podem querer sequestrá-los. Você tem que ter muito cuidado e protegê-los a todo custo, isso faz parte. Eles escolheram entrar nesta vida, mas seus filhos nasceram nela. Acho, e espero, que essa seja uma das razões pelas quais eles desistiram", comentou a mulher em conversa com o jornal The Mirror. 

Pam Behan, autora do livro 'Malibu Nanny - Adventures of the Former Kardashian Nanny' (Babá de Malibú - Aventuras da ex-babá Kardashian), que lançou em 2013, também afirmou que Kris 'sempre foi a força motriz' por trás do estrelato da família: "Ela prospera em ser o centro das atenções". 

Pam Behan foi babá das crianças Kardashian-Jenner por mais de cinco anos. Ela começou a trabalhar com a família quando Kourtney tinha 12 anos, Kim tinha 10, Khloe, seis e Robert, quatro.

Fim de uma era

Acabou a farra. Na terça-feira (18), Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que a próxima temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, que será exibida em 2021, será a última. 

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram todos esses anos", escreveu em seu perfil no Instagram. 

A mulher de Kanye West enfatizou toda a sua gratidão ao programa de TV. 

"Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e e eu terei uma dívida eterna com todos que participaram da formação de nossas carreiras e na transformação de nossas vidas para sempre." 

O perfil oficial do Instagram – que raramente se pronuncia nas postagens alheias – lamentou o término do programa: “Fim de uma era”, escreveu.

Fonte: O Fuxico