Entretenimento

Evento especial do Brasil em Pokemon Go traz o Beldum para os treinadores

Surpresa! Já está rolando um evento comunitário de Pokémon Go aqui no Brasil um bom momento já que os monstrinhos da quarta geração já chegaram. A Niantic, criadora do game, preparou uma série de novidades em locais selecionados em todo o país que, além de dar bônus especiais, vai trazer um Pokémon raro que pode ser capturado: o Beldum, do tipo aço e psíquico que evolui para Metagross.

As atividades acontecem sem nenhum aviso em locais bastante frequentados de cidades brasileiras a partir das 15h. Representantes da Niantic vão estar presentes para distribuir pôsteres e outros brindes exclusivos de Pokémon GO para distribuir aos Treinadores. O Dia Comunitário do Pokémon Go acontece até 18h.

Os eventos mensais, que acontecem dentro do jogo, trazem um Pokémon especial que é eleito para aparecer muito mais frequentemente pelo mundo. Há também aumento nos Pontos de Experiência, Poeira Estelar e os Ovos chocarão 4x mais rápido. Esse Pokémon também vem com um Golpe Carregado especial se evoluído durante o evento.

No Brasil, o evento acontece no Rio de Janeiro (na Quinta da Boa Vista), em São Paulo (no Parque do Ibirapuera), em Campinas (na Praça Imprensa Fluminense), em Porto Alegre (no Parque da Redenção), em Fortaleza (no Jardim Japonês),além de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis.

Este é o terceiro evento oficial da Niantic no Brasil e essa atividade é exclusiva da América Latina.

Fonte: IGN Brasil