Entretenimento

Eternos: quando filme da Marvel estreia no Disney+?

Foto: DivulgaçãoEternos: quando filme da Marvel estreia no Disney+?
Eternos: quando filme da Marvel estreia no Disney+?

Se você também está ansioso para saber quando Eternos estreia no Disney+, fique ligado, pois temos algumas respostas sobre o lançamento do filme da Marvel no streaming!

A nova aposta da Marvel para o cinema, Eternos, já estreou nas telonas e conta a história de um grupo de 10 novos super-heróis, com um incrível elenco que inclui Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak e Gemma Chan como Sersi.

Dirigido pela ganhadora do Oscar Chloé Zhao, o filme vem sendo aguardado pelos fãs da Marvel há algum tempo. Mas como e quando será o lançamento de Eternos no Disney+?

O filme ainda não está presente no catálogo da plataforma, mas, se a obra seguir o padrão de Shang-Chi, estará disponível após pouco tempo da exibição exclusiva nos cinemas.

Confira a seguir quando Eternos deve entrar no catálogo da plataforma de streaming!

Eternos deve seguir padrão de Shang-Chi para lançamento no Disney+

Ao contrário do que ocorreu com o filme Viúva Negra, os dois últimos filmes da Marvel, Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis e Eternos, não estrearam no Disney+ e nos cinemas simultaneamente. Ambos tiveram lançamentos exclusivos nos cinemas a fim de levantar novamente as bilheterias do MCU.

Assim como ocorreu com Shang-Chi, que estreia no Disney+ a partir do dia 12 de novembro, 45 dias após ter estreado nos cinemas, Eternos deve seguir esse mesmo período para chegar à plataforma de streaming.

A Marvel pretende deixar o novo filme em exibição nos cinemas de todo o mundo por cerca de 45 dias, assim como a produtora fez com o lançamento do herói chinês, para que a experiência das telonas seja aproveitada pelo maior número de fãs do MCU possível.

Dessa forma, a previsão de chegada do filme na plataforma é, aproximadamente, para janeiro de 2022. Ou seja, se isso se concretizar, você poderá aproveitar as férias para assistir à obra em sua própria casa!

Fonte: Tecmundo