Entretenimento

Episódio inédito de Avatar: A Lenda de Aang é lançado de graça

Foto: ReproduçãoA lenda de Aang
A lenda de Aang

A Nickelodeon disponibilizou o piloto original de Avatar: A Lenda de Aang, que nunca foi exibido na televisão, gratuitamente.

Conforme publicado pelo Nerdist, este episódio foi divulgado durante uma transmissão ao vivo na Twitch sobre a origem de Avatar, intitulada Avatar: Creating the Legend. O episódio de baixo orçamento, que está disponível a partir do minuto 43 do link anterior, aproximadamente, foi usado para apresentar o projeto aos executivos da Nickelodeon.

Este capítulo inédito já foi vendido acompanhado de outros episódios em DVD e no iTunes, mas nunca no formato em que está disponível agora, com esse nível de simplicidade. A história começa com Kya (cujo nome seria alterado para Katara quando a temporada, de fato, começasse) explicando a guerra entre nações.

Após essa introdução, o episódio apresenta Aang, Kaya e Sokka, que já estão em uma aventura, em vez de se encontrarem após Aang ser descoberto em um iceberg, como no episódio de 2005. Momo também aparece nesse episódio, embora apenas o tenhamos conhecido no terceiro na versão que chegou a ser exibida.

A série animada original fio concluída com um filme de duas horas lançados em 2008. Atualmente, a Netflix está trabalhando em uma adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang.

Fonte: IGN Brasil