Celebridades

Elba Ramalho repreende público e responde gritos contra Bolsonaro na festa de São João

Foto: ReproduçãoElba Ramalho repreende público e responde gritos contra Bolsonaro na festa de São João
Elba Ramalho repreende público e responde gritos contra Bolsonaro na festa de São João

Elba Ramalho interrompeu parte do público que gritava "Fora Bolsonaro" durante sua apresentação na Festa de São João, realizada no Parque de Exposições em Salvador (confira programação de shows), neste domingo (26).

"Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", falou a cantora. Apesar do apelo, a plateia seguiu com os gritos, dessa vez a favor do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT): "Olê, olê, olá, Lula, Lula".

Elba, que ia mostrar um clipe, disse que ia "esperar eles pararem": "Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato".

Elba Ramalho testa positivo para Covid-19

Recentemente, Elba Ramalho testou positivo para Covid-19. A paraibana teve sintomas leves e precisou cancelar alguns shows. Recuperada, a artista declarou o quanto estava feliz em poder cantar no São João de Campina Grande após o período de cuidados médicos.

"Fiquei dias de repouso pela vontade de fazer esse São João acontecer. Evidentemente que, depois que se tem Covid-19, você fica meio assim... A voz as vezes balança... Mas, com a energia e alegria de vocês a gente consegue chegar lá", comentou.

Essa não é a primeira vez que Elba é diagnosticada com a doença. Em setembro de 2020, ela gravou um vídeo dizendo que tinha sido contaminada e que pedia que as pessoas rezassem por ela.

Fonte: Pureople