Celebridades

Ed Sheeran rompeu o silêncio para anunciar a chegada de Lyra

Foto: InstagramEd Sheeran rompeu o silêncio para anunciar a chegada de Lyra
Ed Sheeran rompeu o silêncio para anunciar a chegada de Lyra

Os seguidores de Ed Sheeran forram surpreendidos nesta terça-feira (1), com o reaparecimento do cantor em suas redes sociais, após nove meses sumido. E foi em grande estilo. Ed quebrou o silêncio para anunciar o nascimento de sua filha, Lyra.

"Uma rápida mensagem minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês... Na última semana, com a ajuda de uma equipe incrível, Cherry deu à luz nossa linha e saudável filha - Lyra Antarctica Seaborn Sheeran", contou.

Sempre muito discreto, o artista declarou seu amor à filha e destacou que voltará à sua reclusão.

"Estamos completamente apaixonados por ela. Mamãe e bebê estão incríveis e estamos no sétimo céu por aqui. Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade nesse momento. Muito amor e vejo vocês quando for a hora de voltar", escreveu.

Pausa anunciada

Em agosto do ano passado, Ed Sheeran avisou que faria uma pausa de 18 meses dos palcos. Ele justificou, na ocasião, que o motivo seria a criação de um novo álbum e a vontade de ficar mais tempo com seus gatos.

A gestação de Cherry foi mantida em total sigilo. Assim como o relacionamento do casal. Vale lembrar que eles casaram em dezembro de 2018, mas só tornaram público em fevereiro do ano passado.

Fonte: O Fuxico