Polícia

Dupla é presa transportando grade quantidade de drogas na zona Norte

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. A dupla transportava mais de oito quilogramas de uma substancia análoga a maconha, distribuídas em tabletes e papelotes. A prisão em flagrante ocorreu na noite desta terça-feira (08), após uma perseguição policial. 

Os acusados foram identificados como Victor Rodrigues de Sousa, 18 anos, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, 22 anos. Segundo a PM, uma equipe realizava rondas na Vila Santo Afonso, bairro São Joaquim, quando se deparou com um veículo de marca Volkswagen, modelo Voyage de cor prata e placa PIU 6511. 

Foto: Divulgação / Polícia MilitarGeovane Suly e Victor Rodrigues respectivamente.
Geovane Suly e Victor Rodrigues respectivamente.
Foto: Divulgação / Polícia MilitarGeovane Suly e Victor Rodrigues respectivamente.
Geovane Suly e Victor Rodrigues respectivamente.

Os policiais, após suspeita, determinaram para que o motorista do veículo parasse para que fosse realizada a abordagem.  No entanto ,os suspeitos não obedeceram à determinação e saíram em fuga, iniciando uma perseguição.   

A PM relata que durante o trajeto, o passageiro do veículo em fuga arremessou pela janela uma mochila. Ao recolher a bolsa, os polícias constataram cerca de oito quilos de uma substancia análoga a maconha distribuída em tabletes e mais outra quantidade não divulgada da mesma substância embalada em papelotes. 

De acordo com a PM, a polícia só conseguiu capturar os dois suspeitos na Av. João Isidoro França, bairro Poty Velho, nas proximidades da Praça do Poty Velho. Junto deles foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso, um aparelho toca CD automotivo e o próprio veículo que a dupla dirigia. Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal O Dia