Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas no Piauí

Foto: Divulgação PRF-PICom eles foram encontrados aproximadamente 125,0 g de substância análoga a maconha e dois volumes de pedras de crack.
Com eles foram encontrados aproximadamente 125,0 g de substância análoga a maconha e dois volumes de pedras de crack.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar prenderam uma dupla por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Toda a ação foi realizada na BR 135 após os policiais realizarem fiscalização de rotina, nesta terça-feira (05).

Conforme informações da PRF, com eles foram encontrados aproximadamente 125,0 g de substância análoga a maconha e dois volumes de pedras de crack que estavam escondidos nas roupas e tênis usados pelos traficantes e celulares e dinheiro. 

Os homens, de 27 e 30 anos informaram aos policiais que estavam levando a droga para o município de Cristino Castro/PI para vender. Um dos acusados possui passagem por roubo/furto de veículos na cidade de Brasília/DF.

Diante dessa situação, os acusados foram presos e, juntamente com a droga e a motocicleta, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. Os homens irão responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Fonte: Teresina Diário