Polícia

Dupla é presa por arrombar Unidade de Saúde e roubar eletrodomésticos

Foto: Polícia CivilDupla é presa por arrombar Unidade de Saúde e roubar eletrodomésticos
Dupla é presa por arrombar Unidade de Saúde e roubar eletrodomésticos

Uma dupla foi presa em flagrante por arrombar e roubar a Unidade Básica de Saúde do bairro Triângulo, na cidade de Paulistana, a 452 km de Teresina.  O delegado Cicero de Oliveira, da 12º Delegacia Regional de Paulistana, informou que a dupla chegou a levar uma televisão, um notebook e o aparelho de som do veículo de um funcionário que estava estacionado no posto. Todos os produtos foram recuperados pela polícia.

O arrombamento ocorreu na madrugada de quinta (30) para sexta (31) e os dois suspeitos foram localizados horas depois do ocorrido, por volta das 16h30 de sexta.

Os suspeitos foram identificados como Claudenir de Sousa Alvino e Eldeweibe Pereira da Silva Junior, ambos com passagens pela polícia. 

O delegado relatou que eles foram presos em uma casa. Questionados pelo roubo, confessaram que os produtos estavam escondidos em um matagal. 

“Eles arrombaram a porta do prédio e entraram. A equipe de investigação obteve informações e conseguiu prender os dois em flagrante, que indicaram onde estavam os produtos no matagal. Os dois já são maiores de idade, com passagens pela polícia e processados na comarca. Devido o histórico, a prisão de um deles foi convertida em preventiva”, comentou  o delegado.  

Os autuados estão detidos na carceragem da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil, onde aguardarão pronunciamento Judicial.

Fonte: Cidade Verde