Entretenimento

Dragon Ball: Goku atinge novo poder do Instinto Superior

Foto: DivulgaçãoInstinto Superior mais feroz e sem o clássico cabelo prata
Instinto Superior mais feroz e sem o clássico cabelo prata

Atualmente, no mangá de Dragon Ball Super, Vegeta e Goku confrontam o vilão Gas, notoriamente mais poderoso que os heróis Z mesmo quando eles estão em suas formas mais fortes. Porém, uma revelação do capítulo 85 – o mais recente lançado – pode mudar o rumo da batalha, afinal, segundo o próprio Goku, existe uma variação ainda mais voraz do Instinto Superior.

Após Vegeta ser derrotado, Goku parte novamente para a luta e se transforma em Instinto Superior, mas dessa vez de uma forma diferente. Em breve explicação, Goku revela que para utilizar o nível máximo da transformação, com cabelo prateado, ele precisa estar com o coração calmo e sereno, mas que agora está o oposto disso. Logo, ele é capaz de acessar uma forma do Instinto Superior mais voraz e selvagem, utilizando dos sentimentos instáveis como combustível para a batalha. Importante também mencionar que o cabelo do saiyajin permanece escuro nessa versão.

A grande produção da franquia no momento é Dragon Ball Super: Super Hero, filme que estreia em agosto no Brasil e conta com o selo de aprovação do criador, Akira Toriyama. "Eu finalmente consegui assistir ao filme completo! Resumidamente, é um filme animado incrível! Bem, eu sou o autor original, então talvez não seja muito convincente eu dizer algo assim, mas ainda assim, fiquei encantado assistindo! Posso ser um velho, mas fiquei muito animado."

Fonte: IGN Brasil