Política

Dr. Pessoa se filia ao MDB nesta quinta-feira

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa assina nesta quinta-feira (22) a ficha de filiação ao MDB. A solenidade acontece no Cine Teatro da Assembleia Legislativa e deve contar com a presença das principais lideranças da sigla no estado, que trabalham para tentar viabilizar uma candidatura própria para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano. 

“Toda a cúpula do MDB me abraçou de corpo e alma para que eu viesse me filiar para ser candidato a prefeitura de Teresina”, afirmou Dr. Pessoa em entrevista, ao ressaltar que já fez parte da sigla na década de 1980. “O bom filho à casa torna”, disse. 

Foto: Assis Fernandes / O DiaA solenidade vai ocorrer no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, às 9h
A solenidade vai ocorrer no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, às 9h

Apesar de deixar claro que mantém a intenção de ser candidato a Prefeitura de Teresina em 2020, Dr. Pessoa pontua que está preparado para disputar a vaga na convenção partidária, caso o seu nome não seja escolhido de forma unânime. 

“Estou vindo para uma casa democrática. Vou para um partido que prima pela democracia. Vou ponto para disputar a convenção, se for necessário. O Dr. Pessoa não vai ser candidato de um só membro do MDB, mas de todo o partido”, disse o ex- deputado.

Fonte: Portal O Dia