Esporte

Direção do Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa dois dias antes de decisão

Jogador solicitou liberação para festa de seu casamento no Rio de Janeiro, teve o pedido negado pela direção a apagou fotos e referências ao clube em rede social
Foto: Jhony Pinho / AGIFDouglas Costa, atacante do Grêmio
Douglas Costa, atacante do Grêmio

Às vésperas da partida que vai decidir se cai para a Série B ou fica na Série A, o Grêmio teve que lidar com uma nova crise nos bastidores envolvendo Douglas Costa. O atacante solicitou liberação para participar de uma festa no Rio de Janeiro, mas teve o pedido negado pelo clube.

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pelo ge. A festa seria realizada na última terça-feira, no hotel Copacabana Palace, dois dias antes do confronto contra o Atlético-MG, na Arena, pela última rodada do Brasileirão.

Ainda de acordo com o colunista, o evento seria para comemorar o casamento do jogador com a modelo Nathalia Feix, realizado em junho, na República Dominicana. Na ocasião, Douglas Costa foi liberado pela direção do Grêmio e desfalcou o time contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão.

A festa de casamento de Douglas Costa foi inicialmente marcada para depois do término do Brasileirão, já que a expectativa era de que o campeonato fosse encerrado no último domingo. O evento foi adiado e será realizado em uma nova data.

Douglas Costa apagou todas as fotos com a camisa do Grêmio e referências ao clube em seu perfil no Instagram na última terça-feira, o que é visto como um possível sinal de mal-estar gerado pelo episódio.

O camisa 10 volta de suspensão para a última rodada do Brasileirão após ficar de fora do empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo. Mesmo assim, acompanhou a delegação em São Paulo.

Ele recebeu o terceiro cartão amarelo por retardar a saída de campo ao ser substituído na vitória contra o São Paulo, foi criticado por torcedores por isso e rebateu com ofensas em uma rede social.

Fonte: Globo Esporte