Celebridades

Demi Lovato pode se apresentar no Grammy

Foto: InstagramDemi Lovato pode se apresentar no Grammy
Demi Lovato pode se apresentar no Grammy

Ao que tudo indica, Demi Lovato pode retonar aos palcos mais cedo do que a gente imagina. Segundo o site Hits Daily Double, a cantora poderá fazer uma apresentação surpresa no Grammy 2020.

Além disso, a artista pode cantar um novo single, mas ainda não se sabe nada sobre ele.

E não é que os boatos fazem sentido?

Após sofrer uma overdose em julho de 2018, Demi revelou por meio do seu Instagram Stories que  da próxima vez que ouvíssemos falar dela, seria cantando. 

A cantora também já afirmou que está trabalhando em seu novo álbum desde agosto.

O Grammy aconteceu no dia 26 de janeiro e já confirmou apresentações de Billie Eilish, Lil Nas X, Lizzo, Alicia Keys, Gwen Stefani, Blake Shelton, Aerosmith e Dan & Shay. 

Tatuagem

A vida de Demi Lovato mais parece uma montanha-russa de emoções, em pouco tempo, tudo pode acontecer. Mal tinha começado o namoro com o jogador de beisebol, Austin Wilson, em novembro, para que a atriz anunciasse que não estão mais juntos.

Ao virar a página de vez, o término serviu de estímulo para que a cantora reescrevesse seu momento através de uma nova tatuagem, simbolizando uma espécie de renascimento espiritual. O responsável pelo desenho no corpo da artista foi o badalado tatuador Alessandro Capozzi.

A imagem é de um anjo sendo sustentando por três pássaros, enquanto suas asas desaparecem localizadas logo abaixo do pescoço de Lovato. Teve duração de oito horas para ser realizada. 

Fonte: O Fuxico