PIAUÍ

Defensoria Pública retoma horário normal de atendimento a partir desta quinta-feira

Foto: GovernoO horário de atendimento de segunda a sexta é de 8h às 14h, após o qual acontece o Plantão Defensorial até às 8h do dia subsequente
O horário de atendimento de segunda a sexta é de 8h às 14h, após o qual acontece o Plantão Defensorial até às 8h do dia subsequente

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o pleno funcionamento de todas as atividades nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, após o período do Carnaval. Os servidores, estagiários e defensores públicos da instituição voltam normalmente aos seus postos tanto na capital como no interior do Estado, cumprindo o horário de atendimento aos assistidos, que é de 8h às 14h.

Mesmo durante o período do Carnaval, de 22 a 26 de fevereiro, a DPE funcionou em regime de plantão com atendimento de urgência para medidas cíveis e criminais, no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, de forma presencial das 7h às 13h, bem como em sobreaviso após esse horário.

O Plantão Defensorial também é mantido permanentemente pela instituição aos finais de semana e feriados, das 7h30 às 13h de forma presencial e, após esse horário, em regime de sobreaviso. O plantão em sobreaviso é mantido ainda durante a semana após às 14h até às 8h do dia subsequente.

Fonte: Governo do Estado do Piauí