Celebridades

Débora Nascimento e José Loreto deixam a TV Globo

Débora Nascimento não faz mais parte do casting da TV Globo. O contrato da atriz não foi renovado devido à nova política de cortes de gastos da emissora. Atualmente, a atriz está no ar na reprise da novela Êta Mundo Bom, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A saída de Débora não a impede de ser chamada pela Globo para trabalhos futuros.

Recentemente, José Loreto, ex-marido da estrela, também deixou a emissora. Na ocasião, a Globo explicou: "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas."

Débora Nascimento estreou na TV Globo em 2007 na novela Paraíso Tropical. Ainda esteve em Duas Caras (2007), Viver a Vida (2009), Avenida Brasil (2012) e Alto Astral (2014).

Fonte: O Fuxico