Entretenimento

Deadpool 3: Hugh Jackman confirma grande teoria dos fãs

Mesmo com poucas informações, Deadpool 3 é um dos filmes de super-heróis mais aguardados dos próximos anos. A revelação de que Hugh Jackman reprisaria o seu papel como Wolverine trouxe um impulso a mais no "hype" do filme.

Foto: DivulgaçãoJackman retorna como Wolverine em Deadpool 3
Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3

Atenção: Contém possível spoiler do filme Deadpool 3

Recentemente, o ator revelou em entrevista que Deadpool 3 não irá desfazer os eventos do filme "Logan" de 2017 graças à flexibilidade da Marvel com as linhas do tempo. Inclusive, Hugh Jackman sugere a possibilidade de que a viagem no tempo desempenhe um papel fundamental no novo filme.

“É tudo por causa desse recurso que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo”, disse Jackman ao @SiriusXM. “Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Logo, não preciso estragar a linha do tempo de Logan, que é muito importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também.”

Em setembro, Ryan Reynolds revelou que Jackman voltaria no terceiro filme do anti-herói como Wolverine, concluindo um crossover que os dois atores tinham em mente há algum tempo. Claro, não podemos contar aqui o sofrível X-Men Origens: Wolverine (já que lá, Ryan era o "Wade"). Reynolds também esclareceu que o que acontecer em Deadpool 3 não influenciará os eventos de Logan.

“Logan se passa em 2029”, explicou ele. “É uma coisa totalmente separada. Logan morreu em 'Logan'. Não vamos mexer nisso."

Até o momento, temos poucas informações sobre Deadpool 3 além da presença de Jackman como o x-men mais invocado da Marvel. Com tantas viagens no tempo e realidades alternativas já apresentadas na "Fase 4" do Universo Cinematográfico da Marvel com séries como "Loki" e filmes como "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", a explicação de Jackman é válida.

Claro, em Deadpool 2 já tivemos viagens no tempo com a presença de Cable. Logo, espere por situações insanas no espaço-tempo na sequência.

Fonte: IGN Brasil