Esporte

De saída do Nacional, Luis Suárez se aproxima de acordo com outro clube para 2023

Foto: Getty ImagesDe saída do Nacional, Luis Suárez se aproxima de acordo com outro clube para 2023  De saída do Nacional, Luis Suárez se aproxima de acordo com outro clube para 2023
De saída do Nacional, Luis Suárez se aproxima de acordo com outro clube para 2023 

Uruguaio tem contrato até o fim da temporada

Na última janela de transferências, de forma surpreendente, Luisito Suárez assinou com o Nacional, do Uruguai. Após deixar o Atlético de Madrid, o uruguaio optou por retornar ao clube de seu coração e onde tudo começou.

Na equipe, inclusive, o principal objetivo era o título da Copa Sul-Americana, mas o Nacional acabou sendo eliminado para o Atlético Goianiense por um agregado de incríveis 4 a 0. Ainda assim, a equipe vem forte no campeonato uruguaio, ocupando a vice-liderança.

Suárez, inclusive, soma bons números: 4 gols em 10 partidas. Todavia, já se sabe que o uruguaio, que assinou até o fim do ano, não permanecerá após a Copa do Mundo e, desta forma, outra equipe ganha força sobre o uruguaio.

Suárez pode rumar à MLS

Trata-se do Inter Miami, clube que pertence a David Beckham e disputa a Major League Soccer. De acordo com o Fichajes, a tendência é de que Suárez assine com o clube norte-americano em 2023

Neste ano, inclusive, Luisito recebeu uma proposta de dois anos de contrato da equipe, mas acabou recusando por, naquele momento, não ter a intenção de deixar a Europa. Todavia, agora, sem propostas convicentes do Velho Continente, pode optar pelos Estados Unidos.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil