Esporte

Corinthians desiste e Palmeiras avança pela contratação de badalado atacante

Foto: Getty ImagesCorinthians desiste e Palmeiras avança pela contratação de badalado atacante
Corinthians desiste e Palmeiras avança pela contratação de badalado atacante

Verdão pode fechar com mais um reforço nos próximos dias

Com a janela de transferências aberta é comum que os principais clubes do Brasil invistam pesado na chegada de nomes badalados, como é o caso do Flamengo, que vem agitando o mês com as chegadas de Cebolinha, Vidal, Oscar, Varela e Pulgar.

Todavia, em alguns casos, alguns atletas despertam o interesse de diversos clubes e com isso, surgem as disputas nos bastidores em prol de quem ficará com o jogador. E, quando essas disputas são travadas por equipes rivais, as coisas ficam ainda mais intensas.

 E, é exatamente isso que vinha acontecendo entre Palmeiras e Corinthians, que de acordo com a imprensa, disputavam a contratação do atacante paraguaio Fernando Ovelar.

Corinthians desiste de Ovelar e deixa caminho 'livre' para o Palmeiras

Todavia, conforme apurado pelo portal É Gool, o Corinthians, após algumas consultas a respeito do atacante, acabou desistindo do negócio. Isso porque, conforme apurado pela fonte, o Timão já chegou ao seu limite financeiro no que diz respeito a contratações e, neste momento, não deve negociar com mais nenhum jogador.

Assim, o Palmeiras está livre para fechar com Ovelar, estando inclusive, avançando nas conversas para fechar com o paraguaio, que nesta temporada, é um dos destaques do futebol sul-americano.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil