Timon (MA)

Coordenação do Procon visita Águas de Timon

A Águas de Timon recebeu a visita da coordenação municipal do Procon. O coordenador do órgão de defesa do consumidor, Daniel Coimbra, visitou a concessionária acompanhado da diretora financeira Erika Araújo. Eles foram recebidos pelos diretores Renato Medicis e Ricardo Saboya e conheceram a sede, loja de atendimento e Centro de Controle Operacional – CCO, onde os sistemas de tratamento da água são monitorados 24 horas por dia.

 

A coordenação municipal do Procon recebeu da concessionária um pen drive com as principais leis e normas jurídicas que regem os serviços prestados pela Águas de Timon. No encontro, a diretoria da empresa explicou os procedimentos operacionais e comerciais da concessionária.

 

“O coordenador nos passou as primeiras e principais reclamações de consumidores registradas após sua posse. Ambas as partes têm interesse em realizar uma parceria para resolução rápida de todas as demandas consumeristas relacionadas aos serviços prestados pela concessionária”, destacou Lyla Braga, gestora jurídica da Águas de Timon.

 

A Águas de Timon orienta aos usuários que procurem, sempre que considerarem necessário, os canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas e formalização de reclamações. A unidade faz o mapeamento das reclamações e traça estratégicas para soluções eficientes.

 

Loja de Atendimento: Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí

Call Center: 0800 595 8888 (ligação gratuita)

Whatsapp: (86) 98166 8888

Ouvidoria: http://www.aguasdetimon.com.br/ouvidoria/

Site: www.aguasdetimon.com.br

Facebook: www.facebook.com/aguasdetimon

Youtube: www.aguasdetimon.com.br/youtube

 

Fonte: Ascom Águas de Timon