Celebridades

Conheça Patty Orue, a musa da Copa América

Nesta Copa América, os jogos do Paraguai são uma atração à parte nas arquibancadas. A já consagrada Larissa Riquelme não foi a única vedete que desembarcou na Argentina para apoiar a seleção albirroja. Ela ganhou a concorrência de Patty Orué, uma loira de 23 anos que teve suas fotos divulgadas no mundo inteiro depois de mostrar seus atributos no meio da torcida. A estratégia foi a mesma de Larissa Riquelme, mas desta vez sem o celular no meio dos seios. Patty adotou o sutiã à mostra e a simpatia com os torcedores para conquistar os fotógrafos na Copa América. Mas, segundo ela, não foi nada planejado: "Pediram para mostrar, e resolvi agradá-los".

Antes de ser chamada de “Rainha da Copa América” pela imprensa do seu país, a modelo foi presença frequente nas capas de revista masculina no Paraguai. Mas ela tem outros talentos: foi atriz em peças de teatro e também apresenta programas de televisão. Diz que adora relaxar no Brasil, a terra de seus avós: “Tenho sangue de brasileira”.

Patty atendeu ao UOL Esporte por email e falou sobre a concorrência forte entre as “namoradinhas” do Paraguai, esclarecendo que é “apenas colega” de Larissa Riquelme. Presença certa no jogo contra a seleção brasileira nas quartas de final, ela revelou que está preparando uma surpresa caso o Paraguai vença o jogo.

UOL Esporte: Há quanto tempo você acompanha futebol? Torce para algum time além da seleção paraguaia?
Patty: Sigo a minha seleção há muito tempo... viajei para ver várias partidas das eliminatórias do último Mundial. Além da albirroja, sou torcedora do Cerro Porteño, e não falto aos jogos mais importantes. O futebol é a minha paixão.

UOL Esporte: Gosta de ser comparada a Larissa Riquelme? Ela é sua amiga?
Patty: Larissa não é bem minha amiga, somos colegas. Trabalhamos juntas muitas vezes desde que começamos a carreira de modelo. Há uma concorrência forte no meu país, mas não pretendo ocupar o lugar dela. Creio que estou ganhando meu espaço do meu jeito. Quero ganhar o carinho que todos têm por ela, mas sendo a Patty, e não a concorrente da Larissa. Acho que ela cumpriu uma etapa no Mundial e ganhou seu lugar... Mas agora é a minha vez, graças a vocês, que me elegeram!
 

BELAS SE UNEM PARA TORCER

 

Larissa Riquelme e Patty Orue posaram juntas para jornal paraguaio: promessa é de mais surpresas

 

UOL Esporte: Você já esteve no Brasil? O que acha dos brasileiros?
Patty: Já estive no Brasil várias vezes... É o meu país favorito para viajar. Adoro as praias brasileiras, pude conhecer Santos, Guarujá, Florianópolis, e me encantaria conhecer o Rio de Janeiro. Digo que em mim corre sangue de brasileira! Meus avós maternos são brasileiros, e tenho muitos primos e tios em Foz do Iguaçu e Campo Grande. Desde criança eu gosto do povo brasileiro, pela alegria que sempre transmitem.

UOL Esporte: Pretende aproveitar o bom momento e fazer novas fotos sensuais: Quem sabe posar nua?
Patty: Estou recebendo propostas para fazer fotos sensuais em vários países. Na verdade, me custaria posar nua, mas para agradar às pessoas, eu faria. Se receber uma boa proposta de alguma revista importante, levaria em conta. Já estão querendo me ver nua, e dizem isso por todos os lados! Adoro despertar desejos nas pessoas.

UOL Esporte: Se o Paraguai vencer o Brasil, você vai fazer algo especial para os fãs?
Patty: Sem dúvida. Estão me pedindo para que pose com o corpo pintado... Se ganharmos do Brasil, esperem por uma surpresa minha!
QUAL É A MELHOR LARISSA RIQUELME?

*

Confira mais imagens das discípulas da musa paraguaia na Copa América e escolha sua preferida

UOL Esporte: Qual é o jogador mais bonito do mundo para você? E o mais talentoso?
Patty: Eu acho o Kaká lindo! Além da beleza física, ele parece ser uma boa pessoa, muito sensível, como as mulheres gostam. Sexy demais! Os mais talentosos eu acho que são o Neymar e também o chileno Alexis Sanchez.

UOL Esporte: Você já namorou com algum esportista?
Patty: Vários jogadores de futebol já quiseram sair comigo, mas nenhum mexeu com o meu coração. Então eu não conheço o futebol na cama...

Fonte: Bol