Eleições

Confirmado Dr. Pessoa será o candidato do PSD para prefeito de Teresina

 

A coronel da Polícia Militar Júlia Beatriz (PR) será vice na chapa.
Convenção partidária foi realizada na manhã deste domingo (31).

Dr. Pessoa é o candidato do PSD com a coronel Júlia Beatriz (PR) como vice na chapa  (Foto: Patrícia Andrade/G1)Dr. Pessoa é o candidato do PSD com a coronel Júlia Beatriz (PR) como vice (Foto: Patrícia Andrade/G1)

A convenção municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Teresina oficializou na manhã deste domingo (31) o nome de Dr. Pessoa na disputa pela prefeitura da capital. A coronel da Polícia Militar Júlia Beatriz (PR) será vice na chapa do deputado estadual.

Outros dois partidos também fizeram suas convenções no mesmo local (Foto: Patrícia Andrade/G1)Outros dois partidos também fizeram suas
convenções no mesmo local
(Foto: Patrícia Andrade/G1)

A aliança foi confirmada na convenção partidária que ocorreu em um clube social localizado no Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Integram a coligação com o PSD os seguintes partidos: PHS e PR.

“Trabalho às claras. O amor que temos por Teresina não é um amor maquiado, não é um amor de fantasia, mas um amor de compromisso com o povo teresinense. Nossas propostas são voltadas pra saúde, educação, mobilidade. A população deve votar em mim pela minha história de lisura com a coisa pública, pela minha história de cidadania”, falou o candidato.

José Pessoa Leal é natural de Água Branca, foi vereador de Teresina por dois mandatos e agora ocupa vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí.