Entretenimento

Confirmada nova collection para Xbox One Batman: Arkham

A Microsoft confirmou que a coletânea Batman: Arkham Collection será lançada para Xbox One. Por meio do blog de Larry Hryb(Major Nelson), diretor de programação do Xbox Live, o anúncio foi feito sobre a chegada da trilogia de games do Homem-Morcego. O produto custa R$ 250 na loja da empresa. Os títulos chegarão com visuais remasterizados e melhorias gráficas para Xbox One X. Confira a descrição oficial:

"Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento. Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger."

Foto: Divulgação / IGNBATMAN: ARKHAM COLLECTION É CONFIRMADO PARA XBOX ONE
BATMAN: ARKHAM COLLECTION É CONFIRMADO PARA XBOX ONE

Não houve menção específica a 4K no Xbox One X, mas considerando que os gráficos serão melhorados para o console, é provável que os jogos alcancem a resolução.

Fonte: IGN Brasil