Teresina (PI)

Concertos Natalinos levam 32 atrações aos terminais de integração nesta semana

Foto: Diogo SousaConcertos Natalinos levam 32 atrações aos terminais de integração nesta semana
Concertos Natalinos levam 32 atrações aos terminais de integração nesta semana

Os concertos natalinos têm levado lazer aos terminais de integração da capital. Nesta semana serão 32 atrações musicais espalhadas entre os terminais Livramento, Itararé, Bela Vista, Parque Piauí, Zoobotânico e Santa Lia. As apresentações musicais acontecem das 6h30 às 7h30 e das 18h às 19h.

A atividade é realizada pela Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

O diretor de transporte público da Strans, Adriano Barreto, explica que o intuito é levar entretenimento à rotina dos usuários do transporte coletivo. “Encontramos nos concertos uma forma celebrar o período natalino. Nossa intenção é humanizar e mudar a rotina de quem utiliza o transporte coletivo todos os dias”, enfatiza Adriano.

A programação musical desta segunda-feira (16) conta com diversas apresentações. Durante a manhã, no Terminal Livramento apresentação do Quinteto Maestro Duda; no Itararé Quinteto Heitor Vila Lobos;  no Bela Vista com Banda 16 de Agosto; e no Parque Piauí concerto com Tremembones. À noite, as atrações serão: Quinteto Maestro Duda no Terminal Santa Lia e Tremembones no Zoobotânico.

Os concertos natalinos seguem até o dia 23 de dezembro. Confira a programação completa.

Fonte: Prefeitura de Teresina