Polícia

Comerciante é morto ao tentar salvar mulher e cunhado de assalto

Segundo a PM, câmeras de segurança registraram a ação dos três homens que tentaram roubar um carro, mas foram impedidos pelo comerciante.

Um homem, identificado como Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi morto dentro de sua residência ao tentar salvar sua esposa e cunhado de um assalto. O crime aconteceu no Residencial Giovane Prado, zona Leste de Teresina, na tarde de ontem (25), em frente ao comércio do qual a vítima era proprietário. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa de Adroaldo estava chegando em casa acompanhada do irmão, quando três homens se aproximaram. A mulher correu e ainda conseguiu entrar em casa. Porém, o irmão ficou. Ao ouvir os gritos, Adroaldo aparece na sacada com uma arma e ao perceber o que estava acontecendo atirou contra os assaltantes, que revidaram. 

Com a troca de tiros, um dos disparos acertou em cheio o rosto de Adroaldo. Quando os homens notaram que a vítima tinha caído,fugiram do local. O comerciante chegou a ser encaminhado para o hospital do Satélite, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Câmeras de segurança da região registraram toda a ação dos assaltantes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP). 

Fonte: Portal O Dia