Celebridades

Com dores, depressão e estresse, Sammy Lee tranquiliza os fãs

Foto: Instagram / @sammyleeCom dores, depressão e estresse, Sammy Lee tranquiliza os fãs
Com dores, depressão e estresse, Sammy Lee tranquiliza os fãs

Ex-mulher de Pyong Lee, a influenciadora digital Sammy Lee foi internada às pressas na quarta-feira, 15 de setembro, após passar mal em casa e deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme OFuxico noticiou. Sem previsão de alta, ela deixou o filho, Jake Lee, sob os cuidados de pessoas próximas da família.

A influencer, que faz tratamento psiquiátrico contra ansiedade, estresse e depressão, fez uma postagem no hospital, tranquilizando os fãs e seguidores.

“Anjos, obrigada por todas as orações e mensages carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”, escreveu.

Sammy sentiu fortes dores no braço esquerdo e passou por uma série de exames – incluindo o de Covid-19, que testou negativo.

No diagnóstico de Sammy, de 23 anos, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. O quadro é parecido ao histórico de sua mãe, que faleceu em julho deste ano, em decorrência a um câncer de mama.

Confira a íntegra do comunicado emitido pela assessoria de Sammy Lee

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano.

O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”. 

SEM RECONCILIAÇÃO

Recentemente, o casamento de Pyong Lee e Sammy chegou ao fim, após o hipnólogo ser acusado de trair a esposa com Antonella Avellaneda durante o reality show “Ilha Record”, da RecordTV.

No final de agosto, o casal foi junto a um retiro espiritual em Minas Gerais. Porém, em entrevista para a Contigo, a influencer garantiu que isso não tem nada a ver com uma reconciliação.

“Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”.

Sammy ainda afirmou que a viagem teve o objetivo de buscar uma reconexão com Deus.

“Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”.

Fonte: O Fuxico