Celebridades

Cleo posa sexy e dispara: ‘Esperando a vacina chegar’

Foto: InstagramCleo posa sexy e dispara: ‘Esperando a vacina chegar’
Cleo posa sexy e dispara: ‘Esperando a vacina chegar’

Cleo  chamou a atenção de seus seguidores, neste fim de semana, ao compartilhar foto em que apareceu apostando no corão, a bordo de um biquíni preto.

Na legenda, ela escreveu: "Eu esperando a vacina chegar."

O clique recebeu mais de 615 mil likes! Arrasou!

Nesta semana, Cleo usou as redes sociais para mandar um recado e um alerta aos seus seguidores fieis. A cantora e atriz se sentiu incomodada ao perceber ter recebido muitos elogios por ter emagrecido. Os fãs notaram a diferença porque Cleo postou, recentemente, fotos usando biquíni.

Em seus Stories, do Instagram, Cleo agradeceu os elogios, mas deixou claro que a magreza não deve ser associada à beleza.

“Não emagreci de uma hora para outra. Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também. Eu acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza, eu acho. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Doido esse pensamento para mim", afirmou.

Cleo ainda pediu para que os fãs repensassem a forma como elogiam as outras pessoas.

"Às vezes a sua opinião é um discurso de ódio, às vezes o seu gosto é uma coisa construída socialmente. E o seu gosto pode ficar muito mais rico e muito mais colorido. Muito melhor", refletiu.

Novo namorado?

Para tudo! Cleo Pires deixou a web boquiaberta na manhã desta quarta-feira (6). A musa posou junto do modelo Leandro D'Lucca e deixou os fãs malucos com a novidade. Seria um novo romance?

Em clique publicado em seu perfil no Instagram, a atriz aparece agarradinha com o affair e contagia a web com o clima romântico.

“Yo x Ti, Tu x Mi”, escreveu a artista na legenda do post, com o nome da música do cantor Ozuna com Rosalía. 

Amigos e seguidores foram à loucura com a publicação e encheram a imagem de comentários. 

“Só eu que achei um casalzão?”, disparou um seguidor. “Uau! Homem de sorte”, comentou outro. “Meu coração partido por perder o amor di mi vida”, brincou outro.

Cleo e Leandro foram apontados como affair em março de 2017, quando foram vistos aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo. 

Fonte: O Fuxico