SESC/PI

Circuito Sesc de Leitura na York Distribuidora

distryork

 

A biblioteca itinerante do Sesc visitou a York Distribuidora, no Parque Ideal, nesta terça-feira (18). O projeto é uma ação do Trilhas Literárias em parceria com a biblioteca Cinéas Santos (Sesc Centro).

distryork1

Esta é a terceira etapa do Circuito Sesc de Leitura, na York Distribuidora. O objetivo é apresentar novas possibilidades de leitura, aproximando os trabalhadores do comércio aos serviços da biblioteca.

distryork2

Este ano, o projeto levou à empresa a intervenção literária com o poeta e música Fabrício Santos. A equipe da biblioteca do Sesc foi recebida pela analista em Recursos Humanos, Stephani Carvalho de Sá.

distryork3

 

            A biblioteca itinerante do Sesc vai permanecer três meses na empresa. O acervo contém 80 obras entre os gêneros de autoajuda, administração, romances e periódicos, que poderão ser emprestados aos colaboradores mediante inscrição no projeto. Os leitores vão permanecer com a obra escolhida durante sete dias, podendo ser renovada por igual período.

 

Sobre a Distribuidora York       

A Distribuidora York é uma empresa piauiense, que atua há 31 anos como distribuidor exclusivo dos produtos fabricados e distribuídos pela solar, franqueado Coca-Cola. Foi premiada como a 5ª melhor empresa para se trabalhar. Atua em grande parte do Piauí e em áreas do interior do Maranhão.

Fonte: SESC